segunda-feira, 14 de junho de 2010

“Foi pouco tempo mas valeu” (...)

Histórias, nossas histórias ...








"Cada palavra que falei, lembra uma história que eu nem mesmo sei ...
mas como o vento vem tão depressa.. e a verdade é bem mais forte
vou deixar que o destino mostre a direção ...
FOI POUCO TEMPO MAS VALEU, VIVI CADA SEGUNDO ...
quero o tempo que passou !"









Difícil encontrar as palavras certas para descrever os sentimentos e os diversos momentos que vivemos juntos, antes mesmo de nos tornarmos colegas de gestão. Grande maioria do grupo já se conhecia, ou melhor, se conheceu e se uniu do outro lado do Rio Grande, em uma viagem longa, longa ... rumo a Santo Augusto, na FECARS. A partir daí, nos cursos e demais eventos da região o carinho só aumentava. Existiam aqueles que há muito já se conheciam, mas não desfrutavam de um sentimento tão puro e sincero que hoje temos uns pelos outros, a AMIZADE! Depois de sermos agraciados com os cargos de prendas e peões da 1ª Região Tradicionalista 2009/2010, foram tantos os momentos engraçados, dificeis, sérios e descontraídos que passamos juntos que alguns devem ser lembrados:


Quem não se lembra do nosso 1° MC DONALDS juntos?! Das nossas reuniões complicadas e muitas vezes estressantes, que sempre acabavam bem .. afinal de contas, escolhemos estar ali e nos dedicarmos ao máximo para representar a nossa querida 1ª RT. E das discussões a respeito de qual cidade sediaria o próximo evento. Todo mundo sempre acabava um tanto encomodado por ter de cruzar a Travessia Getúlio Vargas rumo a Guaíba ou Eldorado do Sul. Bom mesmo foi o Acampamento Farroupilha, os bailes, as visitas, nosso galpão sempre cheio, as filmagens e entrevistas, as amizades conquistadas, o desfile, os eventos sempre pontuais, hehehe ... Quem não se lembra do Seminário no Harmonia e da Mateada? E o Seminário da Mulher, e o Tcheencontro estadual e o teatro?! Observação: o Guilherme tem tinta preta no rosto até hoje! O ENART, a Mostra ... foram tantos os momentos que não nos convém citar todos ... Bom mesmo foi saber, que a cada evento, apesar de nossas diferenças, podíamos contar mais uns com os outros!








" Amizade é o dom divino da paz,
é poesia e violão cantando a mesma canção ...
com duas vozes iguais " (...)


São tantas as pessoas que fizeram parte de nossas vidas neste um ano de gestão, que hoje, são essenciais para todos nós. Nós, Prendas e Peões da 1ª Região Tradicionalista gostaríamos de agradecer primeiramente ao Patrão maior por ter nos feito gaúchos, a Coordenadoria da 1ª RT na pessoa do Sr. Cesar Tomazzini, ao casal Cultural, Cáudia e Rangel, é uma pena termos convivido tão pouco tempo juntos, mas saibam que neste pouco tempo aprendemos muito com vocês e levaremos o que os dois tem de melhor conosco, a amizade sincera e a simplicidade. Ao nosso casal Coordenador Tia Vera e Tio Otton o nosso singelo OBRIGADOOOO! Somos muito gratos por todas palavras, toda força, toda alegria e todo auxilio que sempre nos deram. Aos tantos pais, mães, tios e tias adquiridos neste ano, o nosso muito obrigado por todas as vezes que estiveram ao nosso lado, acreditando e nos fazendo acreditar em nós mesmos ... e aos nossos pais, mães, avós, tios, irmãos e irmãs, que desde muito nos acompaham, estando presentes ou não, fica aqui toda a nossa gratidão por sempre nos estenderem a mão, nos ajudando a levantar a cada derrota e nos aplaudindo de pé a cada vitória. Saibam que se não fosse por vocês, com toda certeza nós não estaríamos aqui!







"Sonho que sonhamos só, é só um sonho ...
sonho, e nada mais.
Sonho que sonhamos juntos,
deixam de ser sonhos sós!"


Aos nossos sucessores apenas um recado: SONHEM, e corram atrás deste sonho, não se importem com o que pensem os outros ... vivam e trilhem seu caminho, por que no final das contas, A JORNADA VALE A PENA !!!
Um grande abraço das Prendas e Peõs da 1ª RT 2009/2010 !

3 comentários:

  1. Thais Nascimento de Oliveira15 de junho de 2010 às 14:17

    aaaah um ano se passou e com tamanha rapidez que junho novamente chegou e nem me dei por conta ainda que não serei mais a 2ª prenda juvenil da 1ª regiao. Quantos bons momento vividos, quantas amizades conquistadas, um ano magnifico em minha vida, ter sido 2ª talvez só me truxe mais realizações e aprendizados!
    fica o recado para os proximos...
    viva cada evento, comemore cada conquista, seja amiga de sua 1 prenda no dia que ela for representar a rt no estado ela vai precisar de você junto também. seja sempre simpatica por mais ruim que estaja o seu dia, e nunca esqueça que você é exemplo para muitas outras, e se seu trabalho for bem feito vão ser grandes as chances de nunca ser esquecida!
    thais nascimento 2ª prenda juvenil 09/10!

    ResponderExcluir