segunda-feira, 14 de junho de 2010

MENSAGEM do Casal Coordenador de Prendas e Peões – Gestão 2009/2010



Queridos Peões e Prendas:
A vida é feita de emoções que, só como nós, que temos anjos como vocês por perto, sabemos o que é.
Estamos chegando ao fim de mais uma gestão, mas somente da gestão, pois sabemos que em suas vidas temos um lugar, assim como na nossa tem um lugar especial para vocês, que nos fizeram sorrir, chorar, viver!
Com vocês mais aprendemos, que ensinamos. Saibam que hoje e sempre estarão em nossos corações, sem julgamentos ou preconceitos, nele vai sempre a magia da luz para iluminar seus caminhos. Valeu a pena termos estado e, sempre estaremos, acompanhando a trajetória de vocês e oferecendo nosso carinho.
Ao nosso Peão Jeferson, e as queridas Kelly, Nathalia e Giovanna, parabenizamos pelo desempenho, garra e determinação, com que representaram nossa 1ª Região Tradicionalista no Entevero e na Ciranda Cutural, em Tramandaí e Santa Maria respectivamente. O momento não foi o agora mas com toda certeza, o amanhã estará aguardando a vitória de vocês.
As prendinhas: Ingrid, Ana Laura, Thais, Dara, Mariana, Thamires, Chinoca Margarete, Guris: Guilherme, Fred, Rafael, Piás: Roger, Fernando, Arthur e Peões Alex e Renan, o nosso carinho. Foi um privilégio conviver com pessoas como vocês.
Saibam que sempre serão muito amados. Por isso, saudades sim ... tristeza não, por que continuaremos a desfrutar, de uma forma ou de outra, da vida de vocês ...
Deixamos nesta página, nosso amor incondicional de Amigos para os filhotes que ganhamos pelo noso caminho no tradicionalismo.
Amamos vocês!!!
Beijos Tia Vera e Tio Otton

Nenhum comentário:

Postar um comentário