quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"1ª MOSTRA DE JARDINS"

É com grande satisfação que a 1ª Região Tradicionalista, aqui representada por suas Prendas Juvenis, convida a todos para no dia 06 de dezembro do ano corrente, nas dependencias do CTG Porteira da Tradição, em Eldorado do Sul, a partir das 14 horas, para a "1ª Mostra de Jardins" que abrangerá o tema: MEIO AMBIENTE, DEVER DE TODOS, parte do projeto CTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha das nossas prendas juvenis. São organizadoras do evento:

Nathália Rodrigues
1ª Prenda Juvenil da 1ª RT
Thais Nascimento
2ª Prenda Juvenil da 1ª RT
Dara Medeiros
3ª Prenda Juvenil da 1ª RT

Conforme anunciado em outros eventos, segue abaixo o regulamento criado para avaliação das mostras dos jardins.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE JARDINS DA 1ªRT

As prendas concorrentes deverão montar um painel com as fotos da realização e conclusão do projeto dentro de sua entidade tradicionalista, mostrando passo-a-passo como foi a montagem do jardim, bem como, os cuidados tomados para que o mesmo se mantesse. Quando a mesma for avaliada pela comissão (composta por tres avaliadores) deverá explicar como foi desenvolvido o projeto.

Ex.: quantas prendas participaram do projeto, se houve alguma dificuldade, se os integrantes da entidade cuidam e respeitam a iniciativa delas, e etc.

A mostra é feita pelas entidades, podendo ter até quatro participantes (prendas), desde que as mesmas façam parte da mesma entidade. Será levado em consideração no momento da avaliação o desenvolvimento do projeto e a criatividade imposta para a realização do mesmo.

A premiação será divulgada após o término das avaliações das mostras. Tendo premiação para as 03 ( três ) entidades campeãs. Será fornecido certificado para os participantes do evento.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com as Prendas Juvenis.

Um grande abraço a todos, contamos com a presença dos senhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário